sexta-feira, 29 de março de 2013

DN DarkBlood Classe Stormking

E ae gente, hoje acabou a saga Thunderforge,e como vocês sabem todo fim de saga temos uma classe que desbloqueia com rank10 ou por 2mil ac,vamos ver o que o cysero tem a dizer sobre ela.Gente mesmo sendo lançada agora eu ja possuo esta classe,na próxima semana já terei um guia sobre ela disponível.

DarkBlood Classe Stormking

O Thunderforge Classe Rep chega amanhã!

O DarkBlood sempre viveram em Thunderforge. A corrida mal prosperou sob as tempestades intermináveis ​​que cobrem a região. Séculos antes da cidade de Falguard foi construído, as tribos de DarkBlood regularmente entraram em guerra sobre os recursos da região. Eles continuaram chegando com novas e criativas formas de destruir o outro, até que finalmente um dos anciãos DarkBlood encontrou uma maneira de magicamente vincular o poder ea fúria de tempestades Thunderforge e usar seu poder como armas. 
O Stormking DarkBlood como nascido.
É preciso um tipo raro de pessoa para tornar-se um Stormking (o termo também se aplica às mulheres, não há tempestade de Queens ). Você tem que ter uma afinidade para a magia, uma estreita ligação com o mundo natural ea vontade de escravizar itelf natureza para obedecer seus comandos. 

Como, quando e onde obter sua classe Stormking

Amanhã a classe Stormking DarkBlood está sendo liberado.Será na Loja Rep Thunderforge em Falguard bem como na Loja Class (Botão Menu Lojas, Ragnar NPC em Battleon ou o seu Livro de Lore). A versão reputação, naturalmente, requer rank 10 ThunderForge Rep e uma boa quantidade de ouro e da versão AC custa 2000 ACs. Há também uma série de elmos para homens e mulheres que correspondem ao conjunto, mas estas só estão disponíveis na loja Rep Thunderforge (Opções Membros diferentes, alguns membros não-e todos requerem rep rank 10). 

DarkBlood CLASSE Stormking REPARTIÇÃO HABILIDADES

A classe é um rodízio em linha reta, para que você vai querer o maior e melhor Enh Wizard você pode, possivelmente, agarrar. Temos também feito alguns ajustes com a maneira que esta classe funciona ... já que é 100% rodízio decidimos torná-lo dependente do AUTO dano de ataque em Int também. No meu caso (nível 50 com Enh Wiz FULL), o que resultou na duplicação meu dano AA sobre a maioria das outras classes. Enquanto que é divertido e emocionante que fez equilibrar este duro classe extra. 
Os custos de mana pode parecer um pouco alto, mas com Mago Regen Modelo (mana de volta em bater um inimigo com uma relação inversley proporcional ao seu HP) e trovão, você deve ser capaz de equilibrar seu fluxo de mana se você não botão mash. 
Esta é uma classe pensando jogadores. Você precisa prestar atenção a jogar bem mas depois de dominá-lo você vai ser capaz de mobs agrícolas, chefes ou dominam em PvP. 
 ATAQUE AUTO
2 segundos cooldown
Um forte ataque conhecido apenas por combatentes disciplinados.
Lembre-se. Danos AA Esta classe está ligada ao seu INT para se certificar de que todo o seu equipamento está cheio de Assistente de ENH e você não vai se arrepender. 
 CHAMADA TEMPESTADE
20 mana, 3 segundos cooldown
Você traz o poder da tempestade de suportar contra seu inimigo. Usando essa habilidade em inimigos com aplicada Shocked vai curar você até se desvanece chocado. Você vai recuperar mana quando você usa essa habilidade em inimigos que Thunderstruck aplicadas a eles. 
Isso já um ataque decentemente forte, sem os poderes especiais que vêm de chocado ou Thunderstruck. Nós vamos cobrir os seguinte. 
 Skyfire
40 mana, 12 segundos cooldown
Você canaliza a energia de um raio puro através de suas mãos e bata até 3 inimigos de uma vez. Aplica-se chocado a todos os inimigos atingidos. Chocado dura 10 segundos, irá substituir Thunderstruck e reduz a produção de dano afetados inimigos.
Eu sei o que você está pensando, mas a mana e cooldown não são erros de digitação, embora até que você desbloquear a próxima habilidade você pode querer equipar algumas poções de mana, apenas no caso. Esta é uma metade de sua habilidade curar. Depois de lançar este se esqueça de tomar nota de que os inimigos que você acertar ou errar, e se concentrar no que você bateu. 
Uma vez que você acertar um inimigo que vai ter chocado com eles por 10 segundos. Se você usar a chamada tempestade a atingir um inimigo Chocado você receberá de volta uma boa quantidade de HP, e normalmente você pode atingi-los três vezes antes de se desvanece chocados. No nível 50 com o enh direito você terá de volta cerca de 400 HP por hit, ou em 1200 a duração de 10 segundos.
No topo de tudo de que este é também um ataque muito decente com um debuff inimigo leve, que é sempre divertido. 
 Trovão
40 mana, 12 segundos cooldown
Você devastar seus inimigos com lança poderoso do trovão, atingindo até 3 inimigos de uma vez e tem uma chance de atordoamento. Aplica-se a todos Thunderstruck hit inimigos.Thunderstruck dura 10 segundos e vai substituir Chocado.
Esta é a sua habilidade de cultivar outro e tem uma chance de 50% de qualquer coisa impressionante que ela atinge (até 3 monstros). Também se aplica a qualquer um Thunderstruck bate. Mais uma vez, você quer prestar atenção em quem é atingido porque quando você usa chamada Tempestade em um inimigo Thunderstruck, você tem mana de volta em cada hit (mais do que a mana que você gasta de Call Storm) até desaparece Thunderstruck. 
Este é o lugar onde a ser inteligente realmente aparece, você realmente tem que estar presente e utensílios da batalha para decidir se você quer atingi-los com Skyfire ou Trovão.Às vezes, você precisa de HP, por vezes, mana e às vezes.Às vezes, você poderia realmente usar um choque e às vezes você só precisa causar dano decente para a multidão que você tirou. 
Lembre-se que um destino pode ser Thunderstruck ou chocados, mas nunca os dois ao mesmo tempo. Escolhas, escolhas. 
 RAGING GALE & TEMPEST
Posição 4 passives
Produção de dano aumentado em 10 %
Chance de crítico aumentou 10 %
Mais dano é sempre bom, mas o crítico aumentado é reunir a jóia aqui. Leia para entender o porquê. 
 Bola de raio
90 mana, 12 segundos cooldown
Dispara um relâmpago bola, a forma mais rara de ocorrência natural de um raio, em seu inimigo. Este ataque tem uma chance maior de crit e vai fazer dano adicional a qualquer inimigo que quer chocado ou Thunderstruck aplicada. 
Sim, é muito bonito drena toda a sua mana, eo cooldown é apenas 12 segundos para que, novamente, você terá que decidir quando usar isso e não apenas tentar e spam do seu nuke. Jogar de forma inteligente. Além de ser um ataque danos decentemente alta esta habilidade tem uma chance maior de crit naturalmente, no topo da crit 10% de aumento que você começa de Tempest. Você tem uma chance muito boa de critting que vai produzir algumas agradáveis, suculentas números de laranja. 
Em cima disso, você também terá um impulso danos de qualquer coisa que está chocado ou Thunderstruck. Isso significa que você vai sacrificar pelo menos um sucesso de Call tempestade que significa que você está dando-se um tiro do efeito secundário. Tenha isso em mente. 
 RACHANDO SKY
Passiva Rank 10
De vez em quando, e você bater na pura fúria da tempestade perpétua Thunderforge e causar dano maciço a seu inimigo. 
Aleatoriamente acertar o seu alvo para grandes números, como outras habilidades no passado ter feito. Não é algo que você pode contar, mas é um deleite bom quando isso acontece. 
Eu provavelmente fez o som Stormking muito mais complicado do que realmente é, mas vocês estavam pedindo para uma classe que poderia cultivar ou ir sozinho contra chefes com muita interação entre as habilidades e fizemos o nosso melhor ti te dar isso. Divirta-se com ele. 

Bom gente é isso,não sei ainda se compensa ou não,mas é uma classe muito massa!



















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário