terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Guia da Thief of Hours Class

Pessoal esta semana realizei uma dos maiores sonhos de todos os jogadores de AQW,eu solei o j6!!
Isso mesmo e por isso vou fazer um guia da maravilhosa classe que permiti esse grande sonho ser realizado,a Thief of Hours Class.

Thief of Hours Class



Esta é uma classe não-membro, assim qualquer um que chega ChornoSpan Ranking   10 pode comprá-la por gold na Loja Rep Span, ou você pode obter a versão de  AC . A versão AC será vendido tanto na loja de Rep, bem como a partir de RAGNAR por 2000 AC.



Equipamentos:
Espada:Lucky
Classe:Thief
Helm:Thief
Capa:Lucky




Skils: 

 ROUBAR SEGUNDOS
5 mana, 4 segundos
Danos ataque luz que se aplica a Vida Roubada, rouba segundos de vida de seu inimigo. Isso faz com que você se mover mais rápido e aumenta sua chance de Dodge com cada vez que usa. Acumula até 5 vezes.
Cada vez que usa  habilidade acrescenta  3% a base de seu Dodge. É muito barato mana e a duração é incrivelmente curto. Você deve estar constantemente usando esta habilidade e mantendo seu Dodge impulsionado  15% para manter a cura e mana fluindo.
 SONIC piledriver
15 mana, 6 segundos
Ataque danos moderados que também se aplica Impasse para o seu inimigo. Quando acumulado quatro vezes, todos os acumulos serão removidos.
Esta é uma habilidade de danos muito rápido e bastante mana barato moderado. Depois de chegar a 4 vezes  de utilização o Cura auto-lança-se em você, mas não espere uma cura enorme. É apenas a intenção de complementar a cura você tem que esquivar-se dos ataques  para ajudar você a sobreviver. Pense nisso como uma habilidade dano rápido e a cura é apenas molho.
  Rio do Tempo
15 mana, 10 segundos
Ataque de danos moderados que se aplica Rites  para o alvo até 3 vezes . Cada vez de Ripple tempo aumenta a sua chance de conseguir um acerto crítico e aumentar o seu dano crítico, mas também aumentar o dano que você toma de qualquer ataque do adversário  contra você.
Outro ataque decente moderada com custo de mana barato. O tempo de recarga é um pouco mais, mas isso é o máximo para mantê-lo vivo como qualquer outra coisa.Lembre-se que cada acumulo  desta habilidade faz você Riatar mais e mais vezes.
   Futuro previsto e exterminar
Rank 4
Aumento de Dodge em 10 %
Crítico aumentar em 10 %
É difícil de bater em alguém que pode ver o futuro, e EXTERRRMMMMINATE!
 I INSANITY TEMPORAL
45 mana, 20 segundos
Envolve o seu alvo em uma corrente de roda de tempo, confundindo o alvo e fazendo-o refletir o ataque de volta a si mesmo Dura 6 segundos.
Isto tem um longo tempo de carregamento  e é muito mana , mas há uma razão para isso. É uma habilidade confundir clássico.Por 6 segundos o monstro bate-se em vez de você. Você pode ver um espiral verde  voando acima  do monstro junto com os danos, mas isso é apenas uma parte do caminho que o dano é calculado . Pode parecer um pouco OP até que você percebe que você tem Evasivas acumuladas. Faz grupo PvP muito divertido, mas é muito louco em duelos 1v1. Ainda assim, temos fé suficiente nas batalhas 1v1 PvP saber quando recuar quando alguém usar uma habilidade como esta.
É mais útil em um Crítico construir do que uma compilação de evasiva, mas mesmo em um Dodge construir é uma grande tática de sobrevivência. (ATENÇÃO PARA AQUELES QUE DESEJAM SOLAR NULGATH,AS ARMADILHAS DE HYPERIUM E O J6  É SO ACIONAR ESSE SKIL PROXIMO A ELES !!)
  REGENERATIVA RENASCIMENTO
Passiva Rank 10
Raramente, quando seus pontos de vida cair abaixo de 10% e sua vida está em perigo, sua saúde e mana serão restaurados à completo e todo o dano recebido será significativamente reduzido por 10 segundos ..
Quando você chegar muito perto da morte, esta habilidade irá voltar à vida, com HP e a mana cheios  já que as energias de regeneração ainda estão fluindo através de você, você é muito difícil danificar por um curto tempo.


Dicas:

Dica pvp 1v1
5/3/4/2



PVP grupo:
mesma sequência
5/3/4/2




Para solos:
BOSS


Para solar monstros comuns que nao tiram tanta vida!!




Como derrotar:
Classes de muito stun,geralmente que  matam eu um golpe:
Trol, necromancer.
mas se quiser ganhar mesmo:
 



Vale a pena?
Lógico que vale apena pegar a única classe do jogo que sola j6 e nulgath.



A uma fotinha do j6 morrendo :





É isso ai gente sonho realizado!!!








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