Cada uma das classes será necessaria Rank 10
Horc Evader:
Está classe, obviamente do lado dos Horcs, será a segunda classe a usar Battle Pets no jogo, ou seja, você poderá usar pets para ajudar a acabar com os inimigos (assim como a Necromancer), a classe já vem com um pet que é esse javali da foto, você poderá usa-lo com o skill Whistle (desde que não tenha outro pet equipado), pelo que Cysero disse, essa classe leva bastante Dodge. Ok, agora vamos aos Skils:
AUTO ATTACK
Dois segundos de cooldown.
Um ataque básico ensinado a todos os aventureiros.
WHISTLE
45 de mana, 16 segundos de cooldown.
Chama
um animal de estimação para o seu lado ou envia-lo em um acesso de
raiva, causando mais danos, mas fazendo você tomar mais dano também.
Se você não tem um Battle Pet equipado, este irá convocar o Javali de Batalha ao seu lado e
uma vez que sua habilidade é usada, isso vai aumentar sua produção de dano,
mas também deixá-lo vulnerável a ataques, fazendo com que você tome mais
... se eles baterem em você. Uma vez que
você tem uma pilha de Dodges, você não deve ter medo de usar essa
habilidade, mas manter o olho em sua barra de vida.SHADOW STRIKE
10 mana, 3 segundos de cooldown.
Seu
animal de estimação ataca o seu alvo causando danos ao longo do tempo e
ao mesmo tempo aumentar o seu Dodge para um tempo curto. Efeito empilha até 3 vezes.
Esta é a sua habilidade go-to. deve ser a primeira coisa a fazer depois de chamarem o seu animal de estimação. Uma
vez que você tem três pilhas de Shadow Strike aplicado, você terá um DoT
fraco corroendo a vida de seu inimigo e você receberá o benefício
de ter um Dodge muito pesado empilhado.Lembre-se que você precisa para manter três pilhas desta habilidade se em todos os tempos, mas que DoT não vai matar seu inimigo por isso é necessário para equilibrá-lo com os outros danos, lidar habilidades. Uma vez que é construída sobre o modelo de Guerreiro , você estará recebendo mana a cada vez que você acerta, mas você não vai ter sucesso muito para manter o olho em sua mana.
SMELL FEAR
15 mana, 5 segundos de cooldown.
Seu
animal de estimação fareja ponto fraco seu inimigo aumentando seu
Dodge e Crit mas retardando sua velocidade de ataque por um tempo
curto.
Vou deixar para você decidir quando você usa esta habilidade. O
Dodge e Crit são MUITO bom ter, especialmente em cima do lustre do Dodge de Shadow Strike, mas diminuindo sua velocidade de ataque
significa ainda menos mana que vem dentro É uma questão de o que você
precisa no momento.NIGHT HUNTER & SHADOW WISE
Passivo Rank 4
Aumenta Chance de Critical em 10%
Aumento de Dodge em 10%
Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de obter acertos críticos com mais freqüência, além de DODGE AINDA MAIS ... Eles não chamam de Classe Evader para nada.
HUNTER'S CALL
20 mana, cooldown 6 segundos.
Você decidir colocar um fim a essa luta rapidamente. Você chama seu animal de estimação para aumentar você e a pressa seu inimigo por um curto período de tempo.
Existem vários usos para esta habilidade. Se
você acabou de ativá-lo sem o uso de outras habilidades que você deve
ter um monte de mana muito rapidamente por um curto período de tempo.Ou você pode usá-lo contra o efeito de desaceleração do Smell Fear, mas o preço é quase dobrando a velocidade do seu ataque inimigo por um tempo. E depende de quanto você tem de Dodge.
SMELL BLOOD
Passivo Rank 10
Você sente que seu inimigo está perto de derrota que provoca uma explosão de velocidade incrível por alguns momentos.
Troll Spell Smith:
AUTO ATTACK
Dois segundos de cooldown.
Um ataque básico ensinado a todos os aventureiros.ENERGY ARC
35 de mana, 10 segundos de cooldown.
Convida o poder da eletricidade para arco de um inimigo para o outro, retardando todas as velocidades de seu ataque.
Esta é uma habilidade muito boa por algumas razões. Primeiro, ao contrário da Shaman, este ataque de iluminação não enfraquece, uma vez que os arcos vão de um para o outro. Cada inimigo recebe o mesmo dano. Da mesma forma que todos recebem a mesma quantidade. Claro, se você não tomar cuidado você terá um grupo inteiro de monstros em você e então não importa o quão lento atacam.FROSTFLAME
25 de mana, 5 segundos de cooldown.
Um incêndio de congelamento que causará danos de gelo moderado e lento ao seus inimigos com uma chance de atordoamento.
Esta é uma grande habilidade. O dano é moderada, mas a um cooldown de 5 segundos, você acaba causando uma série de danos. O
choque é sempre um deleite agradável, mas os Dodges com a
lentidão da primeira potência causando seus inimigos para atacá-lo em um
rastreamento.FOCUS ENERGY
16 segundos de cooldown.
Converter a sua própria energia em mana, mas retarda o seu ataque e diminui o seu dano por um tempo.
Como a Necromancer de
DoomWood, trolls aprenderam a consumir sua própria força de vida e
convertê-lo em mana muito necessária, que é perigoso o suficiente, mas a
velocidade de danos vai fazer você pensar duas vezes antes de
usar esta habilidade. Ele pode ser um salva-vidas, mas somente se você tiver a habilidade de ver quando ha necessidade.EMPOWER & SHIFT FATE
Requer Rank 4
Aumenta produção de dano em 10%
Aumenta Chance de Critical em 10%
Ranking
desbolqueado até a classe a capacidade de obter acertos críticos com
mais freqüência, ao mesmo tempo, fazendo mais dano em geral. Em suma, este é um lustre enorme para toda a classe.
WEAKNESS SIGIL
20 de mana, 5 segundos de cooldown.
Empilha até 5 vezes. Cura
um pouco, aumenta a eficácia de todas as outras habilidades e
aumenta sua chance de crit no seu inimigo com cada pilha.
Esta habilidade é flat out incrível. Ele fala por si, mas no caso de você perder ... é
uma auto-cura com 5 segundos de cooldown que faz com que todos as suas
outras habilidades fiquem mais fortes com cada pilha e aumenta sua chance de
crit em um único alvo. que te mantém vivo e sela o destino do seu inimigo, ao mesmo tempo. É a melhor razão para classificar o que eu já vi.TROLL CONTROL
Rquer Rank 10
Dobra sua velocidade de ataque por 10 segundos. Bom, é só, até hoje a noite, pessoal!!!
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